26 de março de 2009

O MUNCIPIO DE BELÉM ESTÁ VIVENDO UM CAOS?

A administração do Município de Belém está se transformando em um escândalo atrás do outro, em exemplo de total descaso por parte do Prefeito incompetente Duciomar Costa. Um prefeito que some enquanto a população perambula pelos postos de saúde sem conseguir um atendimento de qualidade, os dois Pronto Socorro, principalmente o da 14 de Março, está sem condições de funcionamento, com pessoas morrendo em filas de espera, sendo veiculado em rede nacional pelos principais meios de comunicação, sem que ninguém faça nada para resolver a situação, inclusive com mortes sendo gravadas e ainda tem Vereador que diz que a instalação da CPI da Saúde, não tem fundamentos.
O Ministério Público Federal não consegue entregar nas mãos do prefeito fujão um relatório que faz um diagnóstico de saúde no município. Servidores públicos municipais viram massa de manobra na mão do Prefeito e vão bater ponto na Câmara Municipal de Belém, na tentativa de tumultuar a sessão que supostamente iria apreciar um requerimento para a instalação da CPI da Saúde.
O Presidente da Câmara Municipal de Belém, também foge da referida sessão e no outro dia dar por arquivada a CPI da saúde, pois segundo ele não há motivo para a instalação, as dezenas de pessoas que morreram no Pronto Socorro da 14 de Março no último mês eram pobres, por isso viram somente estáticas, quem vai reclamar por um pobre coitado que morre por falta de atendimento médico?
Nesse cenário de total descaso com o município de Belém, pessoas continuam morrendo no Pronto Socorro da 14 de Março, outras tantas estão sem atendimentos médicos, enfim um verdadeiro caos está se instalando na cidade, estamos em um município sem administração, o Prefeito vem sem mostrando incompetente para administrar Belém, desde do seu primeiro mandato e só conseguiu se reeleger graças há um trabalho de marketing que foi feito e pago com recursos públicos.
O povo em seu governo está cada vez mais excluído de seus direitos básicos, sendo empurrado para marginalização, para a morte, O Prefeito Duciomar Costa só enriquece do dia para noite, à custa dos desvios de dinheiro público, na maior cara de pau, como é de seu costume.
Faz-se necessário um movimento de toda a sociedade para que possamos retirar esse cidadão da Prefeitura de Belém, não podemos esperar mais dois anos para que ele saia, já temos elementos suficientes para pedir sua cassação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário