4 de fevereiro de 2009

A morte precoce de Edson

Edson morava em Outeiro, Distrito Administrativo de Belém, afasto do Centro da Cidade, que vem sofrendo com o abandono e descaso das autoridades, crescendo de forma desorganizada.
O pequeno Edson morava em Outeiro, uma criança especial, alegre, cheia de vida, Edson gostava muito das músicas electrizantes das aparelhagens, por conta desse gosto, Edson perdeu sua vida, seus sonhos, de forma covarde.
Na última segunda-feira dia 03/02/09 Edson fugiu de casa e foi para a festa escondidos de sua mãe, ao retornar para casa já na madrugada ele é abordado por desconhecidos que estavam em um carro preto, por Edson ser uma criança especial não entendeu direito o que estava acontecendo.
Seus algozes pediram para ele correr, só que ele tinha dificuldade de locomoção, Edson continuou sua caminhada para morte e foi baleado covarde mente, não resistiu e morreu de forma trágica.
Edson, é negro, pobre e mora na periferia de Belém, por tanto não haverá caçada aos seus assassinos pela policia do Estado.
Edson foi arrancado de seus sonhos, de sua família, de sua vida. Mais Edson vive no coração daqueles que clamam por justiça.

Um comentário: